Embaixador da Bélgica visita Centro de Serviços

O Embaixador da Bélgica em Lisboa, Boudewijn Dereymaeker, efectuou uma visita de trabalho ao centro de serviços partilhados da Solvay Business Services, em Carnaxide (Oeiras), onde operam actualmente mais de 375 pessoas.

  Embaixador da Bélgica Click to enlarge
O diplomata belga, acompanhado da Adida Económica e Comercial da Valónia, Maria da Luz de Sousa, reservou a manhã de 19 de Junho para conhecer a Solvay Business Services Portugal, correspondendo assim a um convite que a direcção do centro europeu de serviços do Grupo lhe dirigiu.

Jorge Oliveira, Director-Geral para a Região Ibérica; Guy Mercier, Head of Global Services Strategy & Delivery; Philippe Van Doornick, Director do Centro SBS; e Luís Saldanha da Gama, Administrador-Delegado da Solvay Portugal, juntamente com outros responsáveis da empresa, mantiveram um briefinginicial elucidativo da criação, evolução, perfil actual e principais desafios que se colocam aos e-serviços, e conduziram os convidados numa visita a vários departamentos.

Uma oportunidade de contacto directo com a realidade e de diálogo com os próprios líderes dos processos transaccionais operados desde Carnaxide para todas as entidades Solvay na Europa.