Parceiros no Business Park revelam elevada satisfação

As empresas instaladas no Solvay Business Park revelam um índice de satisfação elevado a respeito das condições e dos serviços de apoio que lhes são prestados, segundo os resultados de uma consulta efectuada no passado mês de Novembro.

  Solvay Business Park Click to enlarge
Na sua globalidade, os parceiros inquiridos – seis (mais antigos e acedendo à generalidade dos serviços disponíveis) em dez presentemente instalados – responderam muito favoravelmente situando o seu grau de satisfação nos 95%.

“Os resultados deste primeiro inquérito indicam que estamos no bom caminho, mas colocam-nos ao mesmo tempo um desafio interessante: como pretendemos repetir anualmente esta consulta aos nossos parceiros e não queremos posicionar-nos abaixo do índice de opinião agora alcançado, teremos de encontrar soluções que permitam uma melhoria acrescida nas nossas prestações a estes clientes e consolidar a nossa posição para podermos acolher novos parceiros”, constata, com satisfação, Luís Ferrão, gestor Solvay responsável pelo Business Park.
  
“Claro que a iniciativa de ‘tomar o pulso’ ao estado de satisfação dos nossos parceiros permitiu colher algumas observações e detectar oportunidades de melhoria, seja nos serviços de portaria seja nas acessibilidades interiores, que vamos tomar em conta para optimizar as condições que disponibilizamos”, acrescenta Luís Ferrão.

Para a Solvay Portugal, estes aspectos inerentes a uma nova área de negócio são essenciais, dado que a gestão dos activos e dos serviços prestados no âmbito do Solvay Business Park já é abrangida pelas certificações da Empresa conforme os requisitos das normas NP EN ISO 9001:2015 (Qualidade), NP EN ISO 14001:2015 (Ambiente) e NP 4397:2008/OHSAS 18001:2007 (Segurança e Saúde no Trabalho).