Parceiros no Business Park revelam elevada satisfação

  Solvay Business Park Click to enlarge
As empresas instaladas no Solvay Business Park revelam um índice de satisfação elevado a respeito das condições e dos serviços de apoio que lhes são prestados, segundo os resultados de uma consulta efectuada no passado mês de Novembro.

Na sua globalidade, os parceiros inquiridos – seis (mais antigos e acedendo à generalidade dos serviços disponíveis) em dez presentemente instalados – responderam muito favoravelmente situando o seu grau de satisfação nos 95%.

“Os resultados deste primeiro inquérito indicam que estamos no bom caminho, mas colocam-nos ao mesmo tempo um desafio interessante: como pretendemos repetir anualmente esta consulta aos nossos parceiros e não queremos posicionar-nos abaixo do índice de opinião agora alcançado, teremos de encontrar soluções que permitam uma melhoria acrescida nas nossas prestações a estes clientes e consolidar a nossa posição para podermos acolher novos parceiros”, constata, com satisfação, Luís Ferrão, gestor Solvay responsável pelo Business Park.
  
“Claro que a iniciativa de ‘tomar o pulso’ ao estado de satisfação dos nossos parceiros permitiu colher algumas observações e detectar oportunidades de melhoria, seja nos serviços de portaria seja nas acessibilidades interiores, que vamos tomar em conta para optimizar as condições que disponibilizamos”, acrescenta Luís Ferrão.

Para a Solvay Portugal, estes aspectos inerentes a uma nova área de negócio são essenciais, dado que a gestão dos activos e dos serviços prestados no âmbito do Solvay Business Park já é abrangida pelas certificações da Empresa conforme os requisitos das normas NP EN ISO 9001:2015 (Qualidade), NP EN ISO 14001:2015 (Ambiente) e NP 4397:2008/OHSAS 18001:2007 (Segurança e Saúde no Trabalho).