Novos recordes de Segurança

A Solvay Portugal alcançou dois novos recordes na área da Segurança: dia 21 de Agosto, completou quatro anos sem registar qualquer acidente com baixa, seja entre o Pessoal próprio seja entre os externos a trabalhar para a Empresa; e já em 11 de Junho havia somado oito anos sem acidentes com baixa entre os seus colaboradores.

Foto SegurançaClick to enlarge
Estes máximos absolutos representam um motivo de orgulho e de grande satisfação para todos nós - Empresa e parceiros externos”, comenta o Administrador-Delegado, Luís Saldanha da Gama.

Quatro anos, pelo menos, sem que ninguém sofra um acidente grave ao trabalhar na Solvay não é uma simples questão de sorte, mas antes o resultado do maior rigor, da responsabilidade, da consciência profissional e da ambição de melhoria contínua no caminho que temos percorrido em conjunto”, explica aquele dirigente.

Saldanha da Gama faz, por isso, questão de “felicitar os parceiros que trabalham connosco e nos têm acompanhado nesta jornada, pois estes excelentes resultados também são deles". Porém, não deixa de alertar: “Temos de prosseguir este caminho não adormecendo ao lado dos louros alcançados, mas, sim, com a motivação acrescida para fazer e sermos cada vez melhores!”.