Indie Campers: parceiro no Business Park cresce, cresce…

A Indie Campers, instalada no Solvay Business Park, é a empresa portuguesa que mais tem crescido no quadro europeu, segundo um estudo publicado pelo jornal económico britânico Financial Times: aquela startup posiciona-se no 38.º lugar do ranking e na liderança do conjunto de 14 empresas portuguesas que mais crescem.

Foto_Indie CampersClick to enlarge
No período analisado (2015-2018), a startup portuguesa registou um crescimento total de 2878% e um crescimento médio anual de 210%, de acordo com o FT1000 Europe’s Fastest Growing Companies, índice elaborado pelo Financial Times e pela Statista para distinguir as mil empresas europeias com maior taxa de crescimento de receitas.

“A presença da Indie Campers no top 40, entre 1000 empresas, de um dos rankings empresariais mais prestigiados a nível europeu orgulha-nos sobejamente e demonstra que o turismo de road trips é mais do que uma tendência na Europa”, explica Hugo Oliveira, fundador e CEO da empresa.

Fundada em 2013, a Indie Campers dispõe actualmente de uma frota superior a 2000 veículos e opera a partir de 49 localizações, em 15 países europeus. Em resultado do crescimento observado em toda a Europa, a empresa quer contratar, pelo menos, 100 novos colaboradores e prepara a entrada no mercado norte-americano.