Embaixadora da Bélgica visita a Fábrica

A Solvay Portugal recebeu nas suas instalações de Póvoa de Santa Iria, em visita de trabalho, a Embaixadora da Bélgica, Geneviève Renaux, acreditada em Lisboa desde finais do ano passado.

Foto_EmbaixadoraClick to enlarge
A diplomata belga, que se fez acompanhar pelas representantes económicas e comerciais da Flandres (FIT), Isabel Cró, e da Valónia e região de Bruxelas (AWEX & HUB BRUSSELS), Maria da Luz de Sousa, teve oportunidade, neste seu primeiro contacto directo com a Empresa, de se inteirar das realidades, práticas e principais desafios que se colocam às operações industriais da Solvay em Portugal, bem como da evolução da sua mais recente área de negócio ‒ o Parque Empresarial.

Recebida pelo Administrador-Delegado e outros membros da equipa directiva, a Embaixadora G. Renaux participou num briefing e troca de impressões iniciais, e realizou demorada visita às instalações.

Esta deslocação à Póvoa da representação diplomática da Bélgica constituiu uma nova e propícia ocasião de encontro e melhor conhecimento, reforçando o relacionamento e a colaboração há muito mantidos entre a Empresa e a Embaixada.